terça-feira, 28 de maio de 2013

Três mostras de cinema GRATUITAS na capital Paulista

No dia 9 de junho, próximo domingo, chega ao fim a 2ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, que acontece em várias salas de cinema da região central da capital. Debates com diretores de alguns dos filmes também fazem parte da programação. Destaque dessa terça-feira (28) é o filme "Dersu Uzala" na Cinemateca Brasileira às 18h, dirigido por Akira Kurosawa em parceria com a extinta União Soviética.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A PROGRAMAÇÃO
+ info em ecofalante.org.br/mostra/programacao/

Paralelamente ao IX Prêmio FIESP/SESI-SP de Cinema, no Espaço Mezanino do Centro Cultural FIESP Ruth Cardoso (Avenida Paulista, 1313 - Metrô Trianon-Masp), produções nacionais ocupam toda a programação, recheada de filmes que se destacaram durante o ano de 2012. A mostra acaba no dia 6 de junho e ainda apresenta "Muito além do peso", documentário de alerta sobre as causas da obesidade infantil, "Xingu" de Cao Hamburger com Caio Blat, "Luz nas trevas" com Ney Matogrosso, "Paraísos artificiais", o Sci-Fi "Área Q" e o filme de ação "Dois coelhos" com Alessandra Negrini.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A PROGRAMAÇÃO
+info em www.sesisp.org.br/cultura/premio-cinema-2013-programacao.htm

E as últimas sessões do Cine SESI-SP no Mundo: França para Todos também está chegando ao fim no Espaço Mezanino! As sessões acontecem às quartas-feiras, 20h30, trazendo uma seleção de produções francesas para o público Paulistano. Dia 29 tem sessão do filme "Espinho no coração", e dia 5 de junho tem "O desafio de Jean de la Fontaine" para encerrar.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A PROGRAMAÇÃO

+ info em www.sesisp.org.br/cultura/cinema.html

Corram e aproveitem!

Nenhum comentário: