sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais uma Virada Cultural chegando!

Acontece nesse sábado e domingo a 7ª Virada Cultural de São Paulo, no clássico horário das 18h às 18h. O evento, que acontecia em palcos montados especialmente para um fim de semana, cada vez mais se expande para instituições culturais que movimentam várias cidades do estado em um período excepcional. Confira a programação da Virada clicando aqui, e fique por dentro das últimas notícias no Twitter oficial da Virada.


O que eu destaco como uma grande oportunidade dessa virada é a participação do CineSESC com uma sessão mais que especial do filme "O Mágico de Oz". Pela primeira vez em uma sala de cinema, a fita concretizará o mito do álbum "The Dark Side of the Moon" (1973) de Pink Floyd, sendo executadas simultaneamente! A sessão única acontece na madrugada de domingo, às 2h, gratuitamente com retirada de ingressos 1 hora antes.

Ainda durante todo o mês de abril, também acontece o festival SESC Melhores Filmes 2011 no espaço. Com audiodescrição e open captions em todas as sessões, é possível ver filmes de destaque em 2010, desde os mais alternativos aos mais pipocas, como a terceira parte da Saga Crepúsculo - Eclipse. Veja a programação aqui.

Nenhum comentário: