quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Inauguração do SESC Belenzinho

O SESC Belenzinho (próximo ao metrô Belém) abre ao público nesse sábado, 4, com uma programação especial - e inteiramente gratuita - para o fim de semana, com todo e qualquer tipo de expressão cultural que se tem direito! Além de teatro, dança e música, o espaço dedicado às artes plásticas e visuais é interessantíssimo, destaque para a exposição de Arte Povera e o projeto ambicioso de Caio Reisewitz, Ituporanga. Veja a programação completa do Belenzinho clicando aqui.

Outro destaque de programação fica por conta do CineSESC e a Retrospectiva do Cinema Brasileiro. Eu assisti uma coleção de filmes nacionais em 2009 e espero repetir a dose na edição que começa sexta-feira, 3. A entrada pode sair R$1,00 e inclui filmes como Tropa de Elite 2 e o IMENSAMENTE INDICADO POR MIM MESMO, "CILDO" - sessão na próxima segunda-feira, 13/12 às 16h. O CineSESC fica na Rua Augusta 2075 (próximo ao metrô Consolação) e é só clicar aqui para consultar a programação completa de filmes do evento.

Deixo vocês com trailer do filme "Cildo", sobre o artista conceitual Cildo Meirelles, documentário que é um verdadeiro site specific, perfeito para os cinemas:

Um comentário:

Manoel Plácido disse...

Uma torre de babel radiofônica. Significativo e reflexivo. Ótimo!